terça-feira, 30 de agosto de 2011


             Hoje o post é com dicas para você curtir a cidade sem deixar que nenhum imprevisto aconteça. Afinal, essa é a sua viagem e ela deve ser  inesquecível:


1.  Não se descuide de seus pertences em nenhum momento.

2. No momento do check-in ou check-out, procure deixar sua bagagem com um funcionário ou coloque-a entre você e o balcão da recepção.

3. Quando quiser sair, peça informações aos funcionários do hotel. Eles ajudarão com boas sugestões de passeios e restaurantes, bem localizados e seguros.

4. Prefira lugares indicados por conhecidos ou pelos profissionais do nosso hotel. Informe-se sobre o melhor percurso, melhor horário para uma refeição, tipo de serviço que o restaurante oferece etc.

                Siga essas passos para não esquecer os caminhos percorridos na sua viagem inesquecível!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


 O Turismo Solidário é um projeto que visa promover o turismo do Vale do Jequitinhonha e do Norte de Minas. Possui um acervo de fotos e informações permitindo ao turista e interessado conhecer mais a fundo a região e incentivar novos olhares e fãs. No post de hoje, um pouco das fotos de Grão Mogol vindas de lá que mostram as beleza do cerrado e as atrações turísticas imperdíveis que nascem e se espalham por aqui:

       Veja os autores das fotos e outras no site do projeto: http://turismosolidario.com.br/







quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Saiba o que vem por aí.
Você já sabe os atrativos que nosso Paraíso vai oferecer? Hoje, nosso blog mostra uma pequena amostra do que vem por aí, no coração do cerrado:
1.       Ótima localização com vista deslumbrante para o Rio Itacambiraçu e Serra Geral (trilha para o Rio Itacambiraçu a partir do hotel);
2.       Serviço de massagem e ofurô;
3.      Suítes com banheira de hidromassagem;
4.       Salão de eventos bem estruturado, restaurante com espaço para Buffet;
5.       Quadra de areia;
6.      Cofre;
7.       Permissão de animais de estimação mediante normas do hotel;
8.      Ecoturismo e esportes naúticos pela geografia da cidade;
Tem como não esperar ansiosamente para conhecer um empreendimento que valorize tanto e traga a palavra “turismo” para um novo contexto?
Aguarde com a gente.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Eco Turismo: Conheça mais sobre o Rio Itacambiraçu. 



                O Paraíso das Águas Hotel foi construído num lugar ideal: com vista deslumbrante para o Rio Itacambiraçu e para a Serra Geral. Além disso, tem uma trilha exclusiva para os hóspedes que dá acesso ao rio partindo do hotel.
            E o Rio Itacambira permite o melhor do Ecoturismo: banho, acampamento, tiroleza e rafting. Práticas esportivas que renovam as energias com doses de adrenalina e natureza. Além disso, segundo a EMBRATUR, o ecoturismo é o turismo que mais cresce no mundo, em relação ao turismo convencional. Porque faz parte de práticas sustentáveis que estimulam a economia e preservam o meio-ambiente.
            Logo logo, você vai poder desfrutar o melhor disso tudo em Grão Mogol no Paraíso das Águas Hotel. Qualquer dúvida entre em contato com a gente pelo twitter (@pdasaguashotel) ou por aqui mesmo, no blog.
           


terça-feira, 23 de agosto de 2011


Grão Mogol!
                Bem-vindo ao blog do Paraíso das Águas Hotel, que além de servir como guia turístico para sua incrível estadia pelo nossa cidade, vai te dar informações de cuidado patrimonial, ambiental e cultural.
Aqui você vai encontrar dicas para aproveitar seu banho de cachoeira de maneira segura, sua visita por igrejas históricas sem perder nenhum detalhe e a visitas a sítios arqueológicos com todos os direitos e deveres que o turista possui. Turismo é consciência!
Mais informações sobre Grão Mogol ou em caso de emergência você pode encontrar também:
Turismo Solidário: http://turismosolidario.com.br/
Prefeitura de Grão Mogol: http://www.graomogol.mg.gov.br/   Tel: (38) 3238-1136
Bombeiro: 193

Foto: Solon Queiroz