quarta-feira, 26 de outubro de 2011

As 5 cidades mais visitadas no mundo em 2011!

           Hoje nosso blog vai mostrar as cinco cidades mais visitadas por turistas no mundo em 2011. Infelizmente o Brasil não emplacou o Rio de Janeiro, mostrando que o governo não trata o turismo como prioridade:
1 Londres: A cidade espera neste ano mais de 20 milhões de turistas estrangeiros, o que a coloca, pela primeira vez, no topo da lista. A capital inglesa tem atrações como o Big Bem, o Palácio de Buckingham e o museu de cera da Madame Tussaud. Mas o que leva os visitantes a esta cidade não são seus cartões postais e sim seu estilo único, com moda, gastronomia e cultura diferente de qualquer outra capital da Europa.

2 Paris: Apesar de ter ficado em segundo lugar este ano, com um número estimado de 18,1 milhões de visitantes até o final de 2011, Paris tem o premier lugar nos corações de muitos turistas. Visitar marcos da Cidade Luz como a Torre Eiffel ou o Arco do Triunfo, viver momentos românticos a dois, comer ótimos queijos e beber vinhos ainda melhores, além de mergulhar na cultura de seus museus e galerias de arte, garante lembranças inesquecíveis.

3 Bangkok: A capital tailandesa é muito mais do que um ponto de passagem para turistas que visitam ilhas como Phuknet e Koh Samui. Bangkok, com 10 milhões de habitantes, é uma cidade agitada, muitas vezes caótica, mas com belos templos como War Arun e uma vida noturna que satisfaz os baladeiros mais exigentes.

4 Cingapura: Chamada muitas vezes de ‘Suíça asiática” pela sua limpeza, segurança e organização, a pequena ilha/país de Cingapura foi considerada por muitos anos como uma ilhazinha sem graça. Mas o país aprendeu a se divertir e divertir seus turistas, com muitos resorts, hotéis modernos e cassinos.

5. Hong Kong: Antiga colônia inglesa que voltou a ser da China em 1997, virou um dos principais centros de negócio e turismo da Ásia. Frente à baía da cidade, sobre os arranha-céus, é levada a cabo a “Sinfonia de Luzes”, maior espetáculo de luz e som do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário