sexta-feira, 25 de maio de 2012

kit primeiro socorros


   Todo mundo, na ansiedade de viajar, esquece que uma viagem também tem seus imprevistos Principalmente no quesito saúde.

    Em casos de emergência, um kit de primeiros socorros bem abastecido pode ser um salva-vidas. Manter um em sua casa, ou até mesmo no carro é sinônimo de prevenção.

    Então vamos montar um kit bem bacana pra ser a salvação na hora do sufoco! Ao comprar o seu kit, é importante observar se ele possui todos os itens de emergência necessários. A Cruz Vermelha americana ensina que um kit básico deve conter: pomada anti-séptica, bolsa de gelo, luvas descartáveis, curativo, fita adesiva, gaze de rolo, bandagem triangular, limpador de mão, sacos plásticos, tesouras, pinças, uma pequena lanterna, pilhas extras e carvão ativado.
    Sem se esquecer dos itens pessoais, como medicamentos e números de telefone de emergência, ou outros itens sugeridos pelo seu médico. Teste a lanterna e as pilhas antes de encarar uma aventura. Confira as datas de vencimento e substitua qualquer conteúdo usado ou fora de prazo. Guarde o seu kit de primeiros socorros em um lugar seguro fora do alcance das crianças.

    Dica: Verifique seu kit regularmente! Não seja pego de surpresa quando precisar de um medicamento e lá no seu kit ter só o frasco vazio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário