quinta-feira, 18 de outubro de 2012


As melhores vistas de hotéis pelo mundo, segundo a publicação de viagens mais respeitada no mundo, a Condé Nast Traveler.

Suite 16-001, Bellagio, Las Vegas, EUA – Uma vista impressionante da cidade do pecado pode ser vista da suíte que fica no 16º andar do hotel/cassino em que é possível apreciar o show de luzes e águas da fonte mais famosa.


Suíte 1124, Fontainebleau Miami Beach, Flórida, EUA – Com um visual incrível das praias de águas azuis de Miami, o Fontainebleau é um ícone da cidade desde 1954, quando abriu as suas portas.


The Sun Suite, Jade Mountain, Soufrière, St. Lucia, Caribe – Uma vista de tirar o fôlego enquanto recebe uma massagem relaxante. Da suíte se vê os vulcões Gros Piton e Petit Piton.


Bangalô 5, Hotel Kia Ora, Rangiroa, Arquipélago Tuamotu, Polinésia Francesa – A vista para o mar de um azul cristalino da varanda do bangalô 5 deste hotel é de tirar o fôlego. Um paraíso para poucos!


Suíte 802, Carter Suite, Mena House Oberoi, Giza, Egito – Que tal acordar e dar de cara com as pirâmides do Egito? Pois é essa vista que a suíte Carter, do hotel Mena House Oberoi, em Giza, oferece aos seus hóspedes.


Suíte 2612, Rio Othon Palace, Praia de Copacabana, Rio de Janeiro – Para admirar as belezas do Rio de camarote, a suíte do Rio Othon Palace é o lugar perfeito. O hotel fica na Avenida Atlântica da Praia de Copacabana, lugar inspirador de turistas do mundo inteiro.


Premier Bund View Suite, Ritz-Carlton Pudong, Shanghai, China - Com 1.000m² de pura opulência, a suíte fica no 50º andar e tem como vista a torre da Oriental Pearl TV (com 468 metros de altura) como principal atração do visual.


Suíte 701, Shangri-la Hotel, Paris, França – A suíte de 2.900m² guarda uma vista espetacular da Torre Eiffel pela sua varanda. A vista e todos os mimos que o lugar oferece saem por uma diária de 21 mil dólares.


Suíte 1211, The Standard, Nova York - A vista proporciona um visual panorâmico sob o High Line, antiga linha férrea elevada que foi reurbanizada recentemente como um parque público cheio de charme.


Whitepod Resort, Les Cerniers, Suiça – Cada “casulo” do Whitepod tem um banheiro, um fogão a lenha, móveis artesanais e tapetes de couro, além de uma vista incrível para os Alpes Suíços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário